Notícia

Conheça a carreira de Auditor de Controle Externo

Fala, pessoal!

A carreira do Auditor de Controle Externo é bastante procurada por concurseiros, uma vez que permite o acesso a um dos cargos mais importantes para o Tribunal de Contas.

Afinal, esse profissional controla o uso do dinheiro público arrecadado pelo Estado, uma função de grande valia para a sociedade como um todo e para a preservação das instituições democráticas.

Além disso, os salários oferecidos para a carreira são bastante atraentes, podendo chegar a mais de R$ 20 mil, dependendo do órgão.

Pensando em tudo isso, foi que preparamos um evento exclusivo para falar sobre a carreira de Auditor de Controle Externo.

Uma ótima oportunidade para se aprofundar ainda mais acerca do cargo, bem como receber dicas importantíssimas para enfrentar os principais concursos da área.

O evento será ministrado por mim, Fernanda Harumi, e meu colega Diogo Matias. Quando? hoje (28), a partir das 19h, no canal do Estratégia no Youtube!

Quer ficar por dentro de todos os concurso da área de controladoria? Então não deixe de conferir nosso artigo com as principais previsões:

Veja também: Concursos Controladoria

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.