Notícia

IBGE: IBFC também é oficializado como banca. Entenda!

Foi publicado nesta segunda-feira, 06 de dezembro de 2021, por meio do Diário Oficial da União (DOU), o extrato de dispensa de licitação da próxima banca que organizará o processo seletivo do IBGE, o IBFC. Confira:

A empresa IBFC foi definida como banca para as funções de Coordenador Censitário e Agente Censitário de Administração e Informática.

Contudo, é importante frisar que, ao todo, serão três bancas para os processos seletivos de 209 mil vagas: IBFC, FGV e IDECAN.

FGV, no caso, já foi oficializada como banca organizadora do Processo Seletivo Simplificado, exclusivamente para Recenseador e Agente Censitário (ACS e ACM).

Já o IDECAN ficará responsável por ofertar vagas para Agente Censitário de Pesquisa por Telefone e Supervisor Censitário de Pesquisas e Codificação.

Além disso, também já é certo que o IBGE dará início à devolução da taxa de inscrição dos candidatos do Censo 2021/2020.

O pedido de reembolso deve ser feito pelo candidato no Portal do IBGE, e o valor será restituído em até 40 dias após a solicitação.

Evento AO VIVO

Assista a transmissão do evento “Processo Seletivo IBGE: IBFC é a banca para Coordenador e Agente Censitário“, com o coach. Victor Tanaka. Hoje, a partir das 12h, em nosso canal do Youtube!!

Para mais detalhes do concurso IBGE, em que IBFC também foi oficializada como banca, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso IBGE


Quer estudar para o concurso IBGE?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.