Notícia

Concurso PEFOCE: resultado preliminar da Avaliação Psicológica

Foi divulgado, no portal da IDECAN, o resultado preliminar da Avaliação Psicológica do concurso PEFOCE. Confira abaixo o documento na íntegra:

Resultado Preliminar Avaliação Psicológica – PEFOCE

Os candidatos que não compareceram à 1° oportunidade ou que obtiveram avaliação de perfil “não recomendado” estão automaticamente convocados para comparecer à 2° oportunidade, que consta no anexo único do documento disponibilizado.

De acordo com o documento, a 2° oportunidade será realizada no dia 05 de dezembro. É recomendado comparecer ao local com antecedência mínima de 45 minutos.

O resultado preliminar do 2° oportunidade da Avaliação Psicológica será disponibilizado no dia 07 de dezembro. A entrevista devolutiva, realizada para o candidato tomar conhecimento das razões da não recomendação, deverá ser requerida pelo candidato entre os dias 8 e 9 de dezembro.

A Entrevista Devolutiva será realizada de forma telepresencial, na data provável de 10 de dezembro. Fiquem atentos aos prazos!

O edital oferta 170 vagas imediatas, além de 340 para cadastro de reserva. As oportunidades são para Perito Criminal, Perito Legista, Médico Legista e Auxiliar de Perícia, de nível superior e salários de até R$ 10,1 mil!

Preparamos um artigo completo com mais informações sobre o concurso PEFOCE, que divulgou o resultado preliminar da avaliação psicológica. Confira abaixo:

Concurso PEFOCE

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso PEFOCE com o líder absoluto em aprovação? Acesse nossos cursos abaixo

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.