Notícia

Concurso SEFAZ MG: Plano de estudos para sair do zero!

O concurso Sefaz MG é uma das grandes oportunidades da área fiscal para quem sonha em ingressar na carreira pública. Inclusive, o certame prevê ofertar até 317 vagas para a função de Auditor Fiscal (TI, Auditoria e Tributação).

Além disso, o edital não deve demorar para sair, visto que já existe um grupo de trabalho realizando os trâmites necessários para efetivar tal seleção. Portanto, essa é a hora de começar a pegar firme nos estudos.

E para te ajudar nesse processo, vamos te ensinar a fazer um “Plano de estudos para sair do zero!“. Os nossos professores vão disponibilizar as ferramentais necessárias para que você consiga dar início aos seus estudos de maneira certa.

Lembrando que durante a transmissão do evento, você terá a oportunidade de sanar dúvidas e receber dicas e informações relevantes para alcançar a tão sonhada aprovação!

Ficou interessado? Então anota aí! O evento será a partir das 21h de hoje, com o professor Bruno Bezerra. A sua participação é totalmente gratuita! Não perca!

AO VIVO – A PARTIR DAS 21H!

Quer estudar para o concurso Sefaz MG?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.