Notícia

CFC Sob Controle | O caminho seguro para a aprovação

Atenção, coruja, se você sonha em exercer a importante profissão de Contador, aprenda aqui o passo a passo mais seguro para a aprovação!

Realizado duas vezes por ano, o Exame de Suficiência, aplicado pelo Conselho Federal de Contadores, com o auxílio da banca organizadora, a Consulplan, tem como finalidade a obtenção de registro na categoria de Contador.

Assim sendo, pode ser prestado exclusivamente pelos bacharéis e estudantes do último ano letivo do curso de Ciências Contábeis. Nesse sentido, está em aguardo a publicação do edital para a avaliação desse semestre.

Para auxiliá-lo a alcançar seu sonho, preparamos um evento GRATUITO, cuja a primeira transmissão terá como temática a desmitificação do Exame de Suficiência, isto é, serão quebrados os paradigmas e estigmas sobre.

Confira a programação completa!

DataTemáticaProfessores responsáveis
16/08, 19hEpisódio 1 – Desmistificando o Exame de SuficiênciaJúlio Cardozo, Willian Notário, Daiana Nascimento e Gilmar Possati
17/08, 19hEpisódio 2 – O que fazer para ficar entre os 25% aprovados no ExameJúlio Cardozo, Willian Notário, Daiane Nascimento e Gilmar Possati
18/08, 19hEpisódio 3 – O caminho seguro para ser aprovadoJúlio Cardozo, Willian Notário, Daiane Nascimento e Gilmar Possati
  • Onde? Canal do Estratégia CFC no YouTube
  • Quando? dias 16, 17 e 18/08/2021
  • Quem? Júlio Cardozo, Willian Notário, Daiana Nascimento e Gilmar Possati

Veja AO VIVO, às 19h

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame CFC 2021.2 (edital, datas e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Mais informações: Exame de Suficiência


Quer estudar para ser aprovado pelo conselho federal de contabilidade?

Conheça já os melhores cursos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.