Artigo

Maratona FUNSAÚDE-CE – FGV em Foco – ENFERMAGEM

Atenção, corujas que vão fazer aquela maratona de estudos a noite! Como já os informamos, foi publicado o edital do concurso público da Fundação de Saúde do Ceará (Funsaúde CE)!

Segundo o documento, são ofertadas seis mil vagas para provimento imediato, além de outras 20 mil oportunidades para formação de cadastro de reserva, com salário inicial que varia de R$ 2.200,00 a R$ 23.8333,33, dependendo do cargo almejado.

Sendo assim, convidamos a professora Gisele Lima para mentorar um evento GRATUITO para o certame, com foco na carreira de Enfermagem. Ademais, para te colocar no caminho certo rumo à aprovação, serão analisadas questões da própria FGV, banca examinadora.

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame FUNSAÚDE CE (edital, datas e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Saiba mais: Concurso FUNSAÚDE CE


Aproveite que ainda há cerca de um mês para o término das inscrições (19/08) e três para a prova objetiva (24/10) e venha estudar com o material que mais aprova!

Quer estudar para o FUNSAÚDE CE?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.