Artigo

A decisão de estudar!

Olá, concurseiros!!

Nada como uma notícia sobre o concurso da Receita Federal para movimentar um pouco os concurseiros, não é mesmo? Resolvi postar uma dica para chamar a atenção de vocês, no sentido de tentar auxiliar no direcionamento dos estudos de vocês!

Esse primeiro passo é, talvez, o mais importante! Pois é ele que vai definir os próximos (muitos) meses da sua vida.  A decisão para estudar para concursos tem que ser EXCLUSIVAMENTE SUA! Já vi muita gente começar a estudar para concursos porque a vó mandou, porque o marido mandou, porque a mulher pressionou e etc… Isso NÃO FUNCIONA!! Estamos falando de uma rotina PESADA de estudos que pode durar ANOS. Estamos falando de limitar a vida social, estamos falando de manter um alto nível de concentração e motivação por muitas horas, por muitos dias, por muitos meses, por anos, talvez.

Para conseguir tudo isso você precisa de MUITA VONTADE. E a vontade só é forte o suficiente quando a decisão vem de você, ok?? Por isso, antes de começar essa maratona, verifique se está começando pelo motivo certo! Não queremos cometer um dos erros mais graves desde o início, não é??

Com a motivação certa e aplicando as técnicas dos concurseiros vencedores você tem tudo para conquistar a sua vaga!

Gostaram dessa dica?? Sigam meu perfil do instagram: @coachthomasjorgensen

Lá eu venho colocando diversas dicas, tanto técnicas como motivacionais!

Um abraço e bons estudos a todos!!

Thomas Jorgensen

Coach do Estratégia Concursos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Instagram que tem sido o melhor no quesito dicas frequentes de estudos. Tenho aplicado as de RLM e estou gostando muito!
    Rafaela em 13/06/17 às 21:48
  • Simples e objetivo !! MUITO QUEREM E POUCOS CONSEGUEM !!! VAMOS CAMINHANDO !!
    JAMILTON SANTOS. em 13/06/17 às 18:03