Artigo

Slides das apresentações da Semana de Análise Avançada de matérias da Receita Federal

Olá caros(as) amigos(as),

Na semana passda, o Estratégia Concursos realizou uma análise bastante criteriosa sobre as matérias do certame da Receita Federal. Analisamos estatisticamente tudo o que o ESAF cobrou nos últimos 5 anos, item a item e mostrando algumas conclusões interessantes para os alunos.

Abaixo, seguem os links dos slides das apresentações que já foram feitas. Espero que gostem ;-)

Se você, por algum motivo, ainda não puder adquirir o Passo Estratégico (promoção de lançamento se encerra em 02/05, com descontos bastante interessantes), sugiro fortemente que assista às apresentações no Youtube, pois certamente elas poderão ajudá-lo a focar suas revisões (se você está em fase intermediária ou avançada dos estudos) ou ajudar no aprendizado dos itens mais importantes cobrados pela ESAF.

Para saber mais a metodologia do Passo Estratégico, acesse aqui e baixe os PDFs demonstrativos (gratuitos).

Abraços,

Heber Carvalho

PS: caso você tenha dúvidas sobre o Passo Estratégico, sugiro que acesse esse artigo, em que eu respondi a maior parte dos questionamentos dos alunos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Professor, no vídeo do youtube sobre DAD e Adm Geral e Pública o professor Gustavo só falou da Adm Pública, a Adm Geral não caiu nos últimos anos?
    Edigar em 11/06/17 às 11:59
  • Excelente trabalhos....vocês são os melhores
    Italo em 04/06/17 às 17:12
  • Prof. Heber, parece que o link para os slides da última apresentação (de Português e Auditoria) está com problema... Poderia rever e reenviar o art. com o link corrigido, por favor? Obrigada!!
    Ciça em 13/05/17 às 13:34