Notícia

Prefeitura de Paulo Afonso marca prova dissertativa em abril

Após ter sua aplicação suspensa, a prova dissertativa do concurso público da Prefeitura de Paulo Afonso foi remarcada. De acordo com novo aditivo, a etapa será realizada na data prevista de 18 de abril. A entrega de títulos também será feita no mesmo dia.

Nova data da Prova Dissertativa

Vale lembrar que a avaliação será feita somente pelos candidatos aprovados nas provas objetivas, classificados até cinco vezes o número de vagas da ampla concorrência, respeitando os empatados na última nota.

A prova dissertativa do concurso Paulo Afonso deverá conter o mínimo de 20 e o máximo de 30 linhas. Será eliminado aquele que não obtiver o mínimo de 60% do total dos pontos distribuídos na etapa.

Já a prova de títulos é destinada aos candidatos de nível superior. De caráter apenas classificatório, isto é, a participação não é obrigatória. Serão pontuados apenas 3 títulos de especialização lato sensu, 2 títulos stricto sensu Mestrado e 1 título stricto sensu Doutorado.

Sobre o concurso Paulo Afonso

A seleção oferece 452 vagas imediatas, distribuídas entre diversos cargos de níveis médio, técnico e superior. Conforme o cronograma mais recente, a expectativa é que o resultado final, bem como a homologação do concurso ocorram em 19 de maio.

Aplicadas nos meses de outubro e novembro do ano passado, a prova objetiva foi composta por 50 questões, sendo 20 de conteúdos gerais e 30 referentes a conteúdos específicos.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Paulo Afonso


Assinatura Ilimitada

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.