Artigo

Novo canal: Coach Luiz Felipe da Rocha – Fiscal de Receitas

Olá meus alunos e futuros colegas! 


Apresentação brevíssima no meu canal do YouTube (/luizfelipecoach) sobre os cargos que ocupei até o atual de Fiscal de Receitas.

Fiquem ligados que esta semana postarei a continuação e posteriormente vídeos sobre técnicas de estudo, revisões e a curva do esquecimento, e também sobre o dia-a-dia da fiscalização em trânsito de Postos Fiscais.

Postarei também técnicas para resumos de matérias exatas usando a Ferramenta de captura, para quem não se adapta com as marcações no papel ou nos tablets (Foxit ou GoodReader, por exemplo).

Futuramente trarei bastante material de Direito Empresarial e Tributário. Acompanhem-me!


Podem mandar mensagens que respondo todas!
Grande abraço!
Sustentai o fogo que a vitória é nossa!

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Boa tarde Teone, fácil não é, mas não é impossível fazer um planejamento sozinho.  O grande problema é que você perde muito tempo em detrimento dos estudos e acaba se perdendo, dada a quantidade imensa de conteúdo. É por isso que criamos a consultoria no Estratégia. Fazemos todo esse trabalho pra você, com acompanhamento constante. Grande abraço!
    Luiz Felipe Da Rocha em 10/03/17 às 16:47
  • Boa tarde professor, gostaria de saber se é facil fazer um planejamento para a areas fiscais, pois sao muitas materias. Att
    teone martucelli pereira em 10/03/17 às 13:41