Notícia

O TRE-SP passou e agora?

Eu já saí de algumas provas bem triste, já saí bem contente, já saí frustrado e já saí com um sorriso de 80 dentes estampado no rosto.

Em todas elas, eu sempre me dei 2 ou 3 dias de descanso, mas sabia que a jornada deveria continuar.

Jamais esperei um resultado, qualquer que fosse, para recomeçar, afinal, eu sabia que se parasse, além de perder muito conteúdo, muito provavelmente demoraria para retomar o ritmo de estudos.

Dentre as implacáveis leis da vida, a inércia nos pega em cheio. O corpo em repouso tende a ficar em repouso e o corpo em movimento tendo a ficar em movimento, com perdão aos físicos.

Por isso, a todos que prestaram o TRE-SP no domingo do dia 12 de fevereiro, a hora de parar não é agora.

O momento é de arregaçar as mangas e continuar. O momento é de se planejar e de traçar uma nova rota.

Não espere sair o resultado do concurso, independentemente da maneira que você tenha saído da prova.

Depois, apenas me agradeça pela dica! : )

Fiquem com Deus!

João Maurício
Auditor do Estado de São Paulo.

https://www.facebook.com/profjoaomauricio

https://www.youtube.com/channel/UCpl7AUn4B_2BR2dGneYk3WQ