Artigo

TRT 6 (PE) tem prazo de validade do último concurso prorrogado

Em um publicação no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 16 de dezembro, o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, localizado no Estado de Pernambuco – TRT 6 (PE) restabeleceu a contagem do prazo de vigência do último concurso do órgão que estava suspenso desde 20 de março deste ano e o prorrogou por mais dois anos.

O prazo de validade do certame havia sido suspenso em razão dos impactos decorrentes da pandemia de coronavírus (Covid-19) no país, devido às recomendações do Decreto Legislativo nº 6/2020 e da Lei Complementar n.º 173/2020.

O concurso TRT 6 (PE) teve edital publicado no primeiro semestre de 2018 e ofertou cargos efetivos de servidores do Quadro de Pessoal deste Tribunal, de Analista e Técnico Judiciário, sendo organizado pela Fundação Carlos Chagas.

A prorrogação se iniciará em 13 de julho de 2021, de maneira que o certame expirará apenas em julho de 2023. Para acessar a publicação na íntegra, clique aqui.

Mais informações: Concurso TRT PE

Quer estudar para o TRT 6 (PE)?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TRT 6 (PE):

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.