Notícia

Companhia Docas PA divulga resultado final e homologação do concurso

Atenção, concurseiros! Foi publicado o resultado final e a homologação do concurso da Companhia Docas do Pará (PA). A divulgação foi feita através do Diário Oficial da União desta quinta-feira (10).

Agora, os candidatos que participaram do concurso Companhia Docas PA poderão conferir a lista final. Para ter acesso, basta clicar no link abaixo:

Resultado final – CDP

Vale lembrar que os candidatos aprovados ainda serão submetidos à etapa de comprovação de requisitos e exames médicos, de caráter apenas eliminatório. O certame terá prazo de validade de um ano, contado da data de sua homologação.

O edital da Companhia Docas PA foi publicado em dezembro de 2019 com oferta de 20 vagas imediatas mais cadastro reserva para o cargo de Guarda Portuário, que exige o nível médio de formação. A organização do concurso público foi organizado pelo Instituto Consulplan.

O salário mensal de Guarda Portuário, conforme o edital, é de R$ 1.786,75 mais vantagens previstas em acordo coletivo. A jornada de trabalho é de 36 horas semanais, em turno de revezamento e/ou horário administrativo, de acordo com a lotação.

Ficou interessado nas informações do concurso Companhia Docas PA? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso CDP

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.