Notícia

Discursivas na prática para os concursos PC RN e PC PA

Não é segredo para ninguém como a esfera dos concursos públicos vem passando por inúmeras mutações. Além de uma evolução no estilo de cobrança de questões objetivas e nas notas de corte, uma das maiores mudanças está na fase discursiva!

A resolução de questões objetivas requer um tipo de preparação, enquanto responder do zero e com suas próprias palavras a questões discursivas necessita de um treino bastante diferenciado.

O ano de 2020 não dá nenhum descanso para a Área Policial e estamos com mais duas grandes oportunidades de prontidão: Polícia Civil do Pará (PCPA)e Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN). Juntas totalizam a incrível oferta de 1.389 vagas imediatas!

Por isso, daremos dicas especiais para as provas discursivas desses dois concursos. Como de costume, o evento será completamente gratuito. Os comandantes serão os Profs. Carlos Roberto e Márcio Damasceno, os quais entrarão ao vivo, nesta sexta-feira (11/12), às 19h.

Saiba mais: concurso PC RN

Quer estudar para o concurso da PC RN?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? Confira abaixo nossos cursos exclusivos para este concurso e inicie agora seus estudos! Não fique de fora:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.