Notícia

Concurso PM TO: Alteração nas vagas e edital iminente!

O edital do concurso PM TO sofreu alterações nos cargos e vagas! A informação foi confirmada pelo chefe de Comunicação da instituição, major Levy Gonçalves, em live realizada nas redes sociais da Polícia Militar do Tocantins.

Durante o anúncio, o major explicou o porquê do atraso do edital, que era previsto para o mês de novembro. Segundo Gonçalves, o governo do estado e o Comando-Geral decidiram acrescentar vagas para a área de saúde.

Combatente, se você deseja iniciar seus estudos para concursos agora, com calma e sem correria, o concurso PM TO é ideal para você!

Além disso, a realização do novo concurso PM TO se faz cada vez mais necessária, para conter a redução do número de efetivos na corporação.

Pensando em lhe deixar a par de todas as novidades, o prof. Guilherme Solano falará sobre a atual situação do concurso PM TO, além da publicação iminente do edital. O evento acontece nesta quarta-feira, 09/12, às 19h:

Saiba mais: concurso PM TO

Prepare-se para o concurso PM TO

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.