Artigo

BRB convoca mais 42 candidatos aprovados. Saiba mais!

Foi publicado no Diário Oficial um documento que nomeia 42 novos aprovados no concurso BRB, do Banco de Brasília, que ocorreu em 2019. Até o momento já foram convocados 242 candidatos.

Os convocados deverão se apresentar por meio de acesso à reunião virtual, no dia 04 de dezembro de 2020, às 15 horas, para tratar de assuntos relacionados à admissão. As instruções de acesso à reunião serão enviadas por e-mail.

Lembrando que o não atendimento da convocação para a contratação no cargo do concurso público, no prazo estabelecido pelo BRB, caracterizará desistência. Confira o documento completo com os últimos convocados no concurso BRB aqui!

Último concurso – aprovados BRB

O edital para cargos de nível superior foi publicado 07 de maio de 2019, e ofertou 12 vagas para os cargos de Analista de TI, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho, todos com exigência de nível superior.

Já o edital de Escriturário foi publicado dia 03 de maio 2019, com oferta de 100 vagas imediatas. O cargo exige o nível médio completo e idade mínima de 16 anos na data da contratação.

E o último edital, foi publicado dia 17 de maio, ofertou uma vaga imediata para o cargo de Advogado, que requer a graduação completa em Direito e registro na OAB. Além das vagas imediatadas, todos os cargos terá formação de cadastro reserva.

Lembrando que último certame foi extendido por mais 12 meses, a contar de 21 de dezembro de 2020.

Para mais informações sobre a convocação dos aprovados no concurso BRB, acesse o link abaixo:

Concurso BRB

Quer estudar para o concurso BRB?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e comece a estudar para BRB:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.