Artigo

Atividades do concurso de Araioses seguem suspensas

Alguns veículos de comunicação noticiaram uma suposta nova data para aplicação das provas do concurso público da Prefeitura de Araioses, estado do Maranhão. E para confirmar tal informação, entramos em contato com a Prefeitura e com a empresa LJ Assessoria e Planejamento Administrativo.

De acordo com retorno que obtivemos da banca organizadora, a notícia de que a etapa foi remarcada para o dia 13 de dezembro de 2020 “é inverídica, ou seja, não condiz com a verdade”.

Portanto, até o momento, o concurso de Araioses segue sem previsão de retomada. Isso porque é aguardada uma decisão judicial para prosseguir com as respectivas atividades. Sendo assim, o cronograma permanece suspenso.

Confira abaixo a íntegra da resposta da banca LJ Assessoria e Planejamento Administrativo:

O edital do município maranhense foi publicado com a oferta de 155 vagas imediatas. As oportunidades são distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários de até R$ 4.500,00.

Todos os candidatos serão avaliados através de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 40 questões de múltipla escolha. Além disso, também haverá Avaliação de Títulos somente aos cargos de Professor, sendo esta apenas classificatória.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Araioses


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os outros concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.