Artigo

Concurso Câmara de Ribeirão Pires SP é retomado! Veja aqui!

O concurso Câmara de Ribeirão Pires foi retomado! Com isso, a realização da prova objetiva foi reagendada para 13 de dezembro de 2020. Confira aqui o novo cronograma do certame.

No documento publicado dispõe ainda sobre as medidas preventidas para realizar a avaliação, como utilizar máscaras de proteção facial, com cobertura total de nariz e boca, álcool em gel a 70° para higienização das mãos e, se desejar, luva plástica transparente.

Ressalve-se que a depender da situação relacionada a crise da referida pandemia do Coronavírus (Covid-19), poderá haver alteração de datas e condições, inclusive eventual nova suspensão de aplicação de provas.

O certame visa ofertar aos candidatos 4 vagas + Cadastro de Reserva para o nível Fundamental e Superior.

Etapas do concurso Câmara de Ribeirão Pires SP

O Concurso Público da Câmara de Ribeirão Pires constará das seguintes fases:

Para o cargo de Procurador:
a) Prova Objetiva;
b) Prova Discursiva (Prático-Profissional)


Para os demais cargos apenas a fase de Prova Objetiva.

Prova Objetiva

A aplicação das Provas Objetivas está prevista para a data de 13 de dezembro de 2020, no Município de Ribeirão Pires nos horários da manhã e da tarde.

As Provas Objetivas para todos os cargos têm caráter habilitatório (eliminatório) e classificatório, e constarão de questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma.

Cada questão poderá avaliar habilidades que vão além do mero conhecimento memorizado, abrangendo compreensão, aplicação e análise, com o intuito de valorizar a capacidade de raciocínio.

Saiba mais: Câmara de Ribeirão Pires SP

Quer estudar para Concurso Câmara de Ribeirão Pires SP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para a Câmara de Ribeirão Pires SP:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.