Artigo

Como utilizar o Passo Estratégico para o concurso TCU?

Autorizado desde o início deste ano e com realização prevista no PLOA 2021, o próximo concurso do Tribunal de Contas da União (TCU) é uma daquelas raras oportunidades que aparece de tempos em tempos e realmente muda a vida de uma pessoa.

A previsão é de que sejam ofertadas 20 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva, para Auditor Federal de Controle Externo, cargo que possui uma remuneração inicial fantástica de R$ 21.947,82, fora os benefícios.

Claro que para conquistar uma dessas vagas a caminhada será árdua. Os editais do TCU costumam exigir uma quantidade enorme de disciplinas, vários tópicos, muitos deles repletos de assuntos densos, o que dificulta a preparação dos candidatos.

Assim, para conseguir memorizar todas as informações necessárias para a prova, é fundamental que você faça revisões muito bem direcionadas, aliando uma estratégia inteligente a técnicas de estudos que comprovadamente aumentem sua capacidade de retenção dos conteúdos estudados.

E para te ajudar, te convidamos a acompanhar, nesta segunda-feira, 07 de dezembro, a partir das 19h, mais uma transmissão gratuita em nosso canal no YouTube.

Nela, ensinaremos a como utilizar a ferramenta do Passo Estratégico, que é um material de apoio totalmente pensado para otimizar suas revisões, aumentando extraordinariamente a sua capacidade de retenção das informações. Portanto, participe e reforce seus estudos para o TCU!

Saiba mais: Concurso TCU


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.