Artigo

Prefeitura de Barra do Bugres: Justiça suspende concurso

A Prefeitura de Barra do Bugres, no estado de Mato Grosso divulgou a suspensão do seu concurso público que visa o preenchimento de 173 vagas. As oportunidades estão distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio, médio-técnico e superior.

A suspensão se deu em razão de uma determinação judicial, do processo nº 1001969- 31.2020.8.11.0008. A informação foi publicada no próprio site da Prefeitura de Barra do Bugres. Ainda segundo o órgão, maiores detalhes serão divulgados oportunamente.

Vale lembrar que o concurso Prefeitura Barra do Bugres estava com as inscrições abertas até o dia 30 de novembro. Já a realização das provas objetivas estavam previstas para o dia 20 de dezembro de 2020.

A avaliação dos candidatos será realizada através de até quatro etapas, sendo elas: Prova Objetiva, Prova Prática (apenas para Agente Operacional e Procurador), Avaliação de Títulos (cargos de Engenheiro, Contador e Procurador), Prova Discursiva e Avaliação Didática essas duas últimas apenas aos cargos de Professor.

Agora, um novo cronograma com as datas do edital deverá ser anunciado, assim que o concurso público for retomado. A equipe de jornalismo do Estratégia permanece em contato com a Prefeitura de Barra do Bugres, a fim de obter maiores atualizações sobre o certame.

ATENÇÃO! Todas as informações a respeito do concurso Prefeitura Barra do Bugres são constantemente atualizadas através do nosso artigo exclusivo, que preparamos especialmente para você! Para conferir, basta acessar o link abaixo:

Saiba mais: Concurso Barra do Bugres

Quer estudar para o Concurso Barra do Bugres?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.