Artigo

Concurso Escrevente TJ SP – Do zero à aprovação: Nesta terça!

Nesta terça-feira, 1º de dezembro, às 19:00, o professor Thiago Zanolla ministra o evento: “Concurso Escrevente TJ SP – Do zero à aprovação“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Concurso Escrevente TJ SP – Cronograma

Concurso Escrevente TJ SP – Curiosidades

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou suspendeu a validade dos editais do concurso de Escrevente Técnico Judiciário para as comarcas da Capital e do Interior. O despacho que determina a medida foi publicado no Diário da Justiça paulista.

Com a medida, ficou suspensa a partir de 28 de maio a validade dos editais publicados em 31/03 e 19/12/2017. Os prazos voltam a correr após o término do estado de calamidade pública, decretado até 31 de dezembro de 2020.

O edital da Capital e Campinas, que venceria originalmente em 10 de dezembro, terá cerca de 6 meses de validade a partir de 1º de janeiro de 2021. Já o concurso para as comarcas do interior terá sua validade estendida até outubro do próximo ano.

Passados porém esses períodos, não se descarta a abertura de um novo concurso tão logo a validade destes seja expirada. Isso porque, o TJ SP é o que possui maior volume de trabalho e carência de servidores em todo o país.

E se você quer aproveitar essa oportunidade e já começar a estudar do zero a partir de agora, não deixe de ver o evento de hoje!

Quer estudar para o concurso TJ SP Escrevente?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.