Artigo

Prova ISS Aracaju: cronograma é mantido com objetiva no dia 13/12

O cronograma do concurso ISS Aracaju segue a todo vapor com a sua programação inicialmente planejada. Isso porque, muitos concurseiros estavam com medo da possível suspensão da prova, prevista para o dia 13 de dezembro de 2020.

Entretanto, o próprio órgão anunciou a convocação dos candidatos inscritos no concurso ISS Aracaju para realização dos exames, bem como já disponibilizou os locais e horários da respectiva prova. Vale lembrar que as mesmas serão aplicadas em dois turnos, manhã e tarde. Confira:

  • (Manhã – 8h) Prova Objetiva, com cinco horas de duração
  • (Tarde – 15h) Prova Discursiva, com três horas de duração

Além disso, para consultar os locais de prova do concurso ISS Aracaju, é necessário que o candidato acesse o site da banca organizadora, o Cebraspe. Lembrando que o candidato só poderá realizar o exame no local determinado.

Por ocasião da realização das provas, e tendo em vista as medidas de proteção à transmissão do coronavírus adotadas pela banca, o candidato deverá:

  • Comparecer ao local com máscara facial;
  • Armazenar as máscaras usadas em saco plástico transparente, que deverá ser trazido pelo candidato;
  • Permanecer de máscara durante todo o tempo em que estiver nas dependências dos locais de aplicação de provas;
  • Submeter-se à verificação da temperatura corporal para acesso ao local de aplicação.

Acesse AQUI todas as medidas de proteção adotadas pela empresa organizadora do concurso ISS Aracaju.

O concurso ISS Aracaju visa o preenchimento de 20 vagas mais cadastro reserva, das quais 14 são destinadas à área de Abrangência Geral e as outras seis para os profissionais de Tecnologia da Informação.

Saiba mais: Concurso ISS Aracaju

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.