Artigo

Processo licitatório do concurso Guarda Municipal de Belém é revogado

Foi publicado no Diário Oficial nesta terça-feira, 24 de novembro, um aviso de revogação que suspende o processo licitatório do concurso Guarda Municipal de Belém. De acordo com documento, não será possível a realização do certame até 31 de dezembro de 2021.

Entre as razões listadas para a revogação, está o Decreto Municipal nº 95.955, que declara o estado de emergência no Município de Belém. Além disso, o escrito menciona que foram solicitadas pela Guarda 300 vagas para o certame.

Veja o documento completo publicado no Diário Oficial aqui!

Lembrando que atualmente a prefeitura de Belém possui 1.000 guardas municipais masculinos e 170 femininos.

Último concurso Guarda Municipal de Belém

O último concurso Guarda Municipal de Belém aconteceu em 2012, foi organizado pela CETAP e ofertou 272 vagas para tal cargo, 27 vagas para o sexo feminino.

Na época, a remuneração inicial era de R$ 2.583,80, somado aos benefícios de vale-alimentação, vale-transporte e gratificações.

Saiba mais: concurso Guarda Municipal de Belém

Quer estudar para Concurso
Guarda Municipal de Belém?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.