Artigo

Tribunal de Contas RJ: URGENTE! concurso é RETOMADO! CONFIRA!

Inscrições do Tribunal de Contas RJ serão REABERTAS no dia 20 de novembro

ATENÇÃO, CONCURSEIROS!! O concurso Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (RJ) está oficialmente retomado. A informação foi divulgada pela Comissão Organizadora do certame, através do próprio site do órgão.

Agora, uma nova oportunidade para participar do concurso público será aberta. Sendo assim, os candidatos interessados no certame terão entre os dias 20 de novembro a 1º de dezembro para acessar o site da banca, o Cebraspe, e garantir a candidatura.

Além disso, é necessário efetuar o pagamento da taxa fixada no valor de R$124 até o dia 23 de dezembro. As inscrições só serão consideradas após o pagamento do valor estabelecido. Para aqueles que desejarem solicitar a isenção do valor da taxa, devem encaminhar os documentos exigidos pelo edital, através do site da banca, até o dia 1º de dezembro.

Vale destacar que as provas objetivas do concurso Tribunal de Contas RJ serão aplicadas na nova data do dia 06 de fevereiro de 2021, no turno da tarde. Os exames terão duração de cinco horas. Já a prova discursiva, será aplicada no dia seguinte, 07 de fevereiro, no turno da manhã.

O concurso do Tribunal de Contas do RJ oferta 40 vagas para o cargo de Analista de Controle Externo, em diversas especialidades. O cargo possui remuneração inicial de R$ 13.708,81 e exigência de formação em nível superior.

Novas datas do concurso do Tribunal de Contas RJ:

  • Inscrições: 20/11 a 01/12/2020
  • Isenção da taxa: 20/11 a 01/12/2020
  • Pagamento da taxa: até 23/12/2020
  • Prova Objetiva: 06/02/2021 (tarde)
  • Prova Discursiva: 07/02/2021 (manhã)

Quer saber mais detalhes sobre o concurso Tribunal de Contas RJ? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso TCE RJ

Quer estudar para o concurso Tribunal de Contas RJ?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.