Notícia

Concurso MPPA: Edital até o fim de 2020! Acompanhe nesta terça!

Nesta terça-feira, 17 de novembro, às 12:00, o professor Vinícius Silva ministra o evento: “Concurso MPPA: Edital até o fim de 2020!“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Concurso MPPA – Cronograma

CLIQUE AQUI E ACESSE O EVENTO AO VIVO!

Concurso MPPA – Curiosidades

Após encerrar o contrato com o CETAP, o Ministério Público do Estado do Pará (MP PA), deverá realizar novo processo licitatório para contratar nova banca organizadora para seu certame de nível médio. Serão usadas, como base, as regras de contenção de gastos instituídas pelo órgão, em decorrência da pandemia de Covid-19.

O órgão anunciou que deve publicar o edital até o fim de 2020. Em nota publicada no portal oficial do MPPA, a Procuradoria-Geral de Justiça do Estado confirmou que já iniciou a escolha da nova.

O concurso MPPA ofertará 15 vagas, além da formação de cadastro de reserva para Auxiliar Administrativo, de nível médio, com remuneração inicial de R$ 2,4 mil.

Cursos para o concurso MPPA

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.