Artigo

Recursos para a prova discursiva da ANVISA

Olá, nobres concursandos!

É com imensa satisfação que, mais uma vez, estamos aqui, no Estratégia Concursos, para oferecer nossos serviços de recursos, desta vez para o concurso da ANVISA, cargo de Técnico Administrativo.

Primeiramente, saibam que atenderemos a todos vocês com o máximo de esforço e carinho, pois entendemos que cada um deposita confiança em nosso site e em nosso trabalho. Assim, reagiremos sempre à altura!

Tradicionalmente, recorrem candidatos que estão desclassificados ou mal classificados. Nesse caso, só resta ao candidato recorrer. Ou seja, vale tudo!

No entanto, temos visto muita movimentação por parte de candidatos aprovados e mais experientes que, mesmo bem classificados, ingressam com recursos para evitar a perda de posições da classificação em função de possível acolhimento de recursos de terceiros.

Ainda, tivemos conhecimento de várias pessoas saindo das vagas previstas no edital do concurso porque decidiram não recorrer. Isso porque aqueles que estavam em classificações posteriores recorreram! Foram os casos, por exemplo, dos nossos alunos Iuri e Alessandro.

O primeiro, com nosso recurso redigido para a prova da Polícia Civil de Goiás, que pulou da 467º posição (antes do recurso) para a 167º (depois do recurso)! 

Já o aluno Alessandro obteve 1,93 pontos (de 17,59 para 19,84) com o recurso impetrado em seu parecer da prova do Tribunal de Contas do Paraná, redigido por nós. Com isso, subiu de um 11º lugar para a 5º posição na área de Administração.

As vagas são limitadas para 15 recursos. Por isso, realize sua matrícula com antecedência.

Faça parte da equipe de aprovados do Estratégia Concursos.

Prof. Adriel Sá.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Segue o link das informações sobre o recurso para ANVISA: https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/recurso-tecnico-anvisa-prof-adriel-sa/
    Adriel de Sá em 02/01/17 às 10:51
  • Olá, Thaís. Baixe a aula demonstrativa. Lá estão todas as instruções quanto à análise preliminar e demais informações. Grande abraço e sucesso! Prof. Adriel.
    Adriel de Sá em 02/01/17 às 10:46
  • Bom dia! Como faço para adquirir o recurso? Qual o valor? Vocês fazem uma análise gratuita preliminar da prova?
    Thaís Guimarães em 02/01/17 às 09:24