Artigo

Presidente Olegário: divulgada primeira retificação do concurso

O Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa divulgou, nesta semana, a primeira retificação do concurso Prefeitura de Presidente Olegário, município do estado de Minas Gerais. O documento com a retificação n° 01, traz diversas alterações no edital do concurso.

Entretanto, a mais importante e relevante dentre elas é nos salários dos cargos de ofertados, sendo eles: Fiscal de Tributos e Fiscal de Posturas. Sendo assim, as respectivas funções, que exigem formação em nível superior, passam a oferecer salário de R$ 2.181,32 com oferta de três vagas.

Caso você tenha interesse em participar do concurso Presidente Olegário, basta acessar o site da organizadora, IBGP, até o dia 19 de novembro, além de efetuar o pagamento da taxa que foi fixada no valor de R$ 80,00. O boleto bancário deve ser pago até o dia 20 de novembro.

Os candidatos inscritos no concurso para ambos os cargos serão avaliados através de duas etapas, sendo elas uma prova objetiva e uma prova de títulos. A prova objetiva será aplicada no dia 20 de dezembro. Para sua realização, serão disponíveis 3 horas e 30 minutos de duração.

Para mais informações sobre as retificações do concurso, bem como detalhes sobre os cargos, vagas, etapas de provas e demais pontos do edital, é só clicar no link abaixo!! O link vai direcionar você para uma página exclusiva do concurso Presidente Olegário.

Saiba mais: Concurso Presidente Olegário

Quer estudar para o Concurso Presidente Olegário?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.