Artigo

Prefeitura de Apicum-Açu adia aplicação de suas provas

As provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Apicum-Açu, estado do Maranhão, foram adiadas. Agora, de acordo com o novo cronograma, a etapa ocorrerá uma semana após a data prevista inicialmente, ou seja, no dia 08 de novembro.

Já a divulgação dos gabaritos preliminares, bem como do formulário próprio para recurso será realizada em 09 de novembro. Os candidatos que não concordarem com o resultado, poderão solicitar a interposição de recurso entre os dias 10 e 11 do mesmo mês.

Novo cronograma

A Prefeitura de Apicum-Açu oferta em seu concurso 34 vagas para provimento imediato mais 30 para formação de cadastro reserva. As oportunidades são distribuídas entre vários cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários de até R$ 3.500,00.

Os candidatos serão avaliados através de até duas etapas, conforme cargo pretendido. A primeira será uma prova objetiva para todos os inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 40 questões de múltipla escolha, com pontuação total de 40 pontos.

Na segunda etapa do concurso Prefeitura de Apicum, será aplicada uma prova discursiva, também de caráter eliminatório e classificatório, sendo apenas ao cargo de Procurador. Esta avaliação será constituída de duas questões, além de uma peça processual.

Ficou interessado nas informações do concurso Prefeitura de Apicum? Quer saber mais detalhes? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Apicum-Açu


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.