Artigo

Comissão do concurso PC RN sofre alteração; edital até 31/10!

Em publicação no Diário Oficial nesta quarta-feira, 28 de outubro, o concurso Polícia Civil RN teve a comissão organizadora alterada. Veja a seguir o que mudou:

Recentemente, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou, por meio das redes sociais, a assinatura do contrato com a FGV (Fundação Getúlio Vagas) para a organização do certame.

Lembrando que o edital do certame será publicado até 31 de outubro.

Segundo o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) do concurso PC RN foi publicado no Diário Oficial. O certame ofertará 301 vagas, sendo 230 para Agente, 47 para Delegado e 24 para Escrivão.

Datas do concurso segundo o TAC

A Secretaria de Estado da Administração, a Delegacia-Geral de Polícia Civil e a Comissão Especial do Concurso Público firmam, em caráter irrevogável no plano administrativo, os seguintes entendimentos:

  • A Delegacia-Geral de Polícia Civil dará andamento ao Processo SEI, os quais ficam desde já ratificados, mediante o seguinte cronograma:
    • a) até 24 de agosto de 2020, a Comissão Permanente de Licitação da Polícia Civil renovará a pesquisa mercadológica, como também a, no mínimo, outras quatro instituições brasileiras incumbidas regimental ou estatutariamente da pesquisa, para que apresentem, até 8 de setembro de 2020propostas para a execução dos serviços descritos no Projeto Básico;
    • b) até 15 de setembro de 2020, a Delegada-Geral de Polícia Civil editará, a minuta do termo de dispensa de licitação.
    • c) até 9 de outubro de 2020, a Delegada-Geral da Polícia Civil celebrará contrato com a instituição escolhida.
  • Realização de Concurso Público.
  • edital do concurso público deverá ser publicado, após aprovação da Comissão Especial do Concurso Público, até o dia 31 de outubro de 2020.

Confira o documento na íntegra: TAC – PC RN

Saiba mais: concurso PC RN

Quer estudar para o concurso da PC RN?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? Confira abaixo nossos cursos exclusivos para este concurso e inicie agora seus estudos! Não fique de fora:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.