Artigo

Carutapera tem edital de concurso retificado; CONFIRA!

Foi publicada a primeira retificação do edital do concurso público da Prefeitura Municipal de Carutapera, estado do Maranhão. De acordo com o documento, as alterações se dão nos requisitos de algumas funções e inclusão da especialidade de Ensino Religioso, pertencente ao cargo de Professor.

Dessa forma, com o novo cargo ofertando duas vagas, o certame passa a ofertar, no total, 191 vagas. As oportunidades são distribuídas entre os níveis fundamental, médio e superior, com salário de até R$ 2.410,80.

Ainda conforme retificação, os interessados no cargo de Professor de Educação Especial precisam possuir ensino superior completo de Licenciatura plena em qualquer área, além de curso específico com carga horária mínima de 120 horas.

Já os requisitos exigidos para aqueles que desejam ingressar na carreira de Professor de Educação Ensino Fundamental Anos Finais – Matemática, passam a ser de Ensino Superior Completo em Matemática de Licenciatura Plena ou Ciências Licenciatura com Habilitação em Matemática.

Retificação 01

Com inscrições abertas, os interessados devem realizar todo o processo de candidatura através do site da banca organizadora, LJ Assessoria e Planejamento, até o dia 30 de outubro. Já a prova objetiva será aplicada na data prevista de 22 de novembro de 2020.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Carutapera


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.