Artigo

Como fazer a renovação antecipada e quais as vantagens?

Nesta última segunda-feira, 26 de outubro, demos início à Renovação Antecipada das Assinaturas, com condições imperdíveis! Então, se você já é um aluno Coruja, não perca essa oportunidade, que vai até o próximo sábado, 31.

Sabemos que quando algo bom é anunciado, gera uma certa insegurança entre os interessados. E para sanar todas as suas dúvidas, realizaremos, HOJE, dia 27 de outubro, a partir das 19h (horário de Brasília), uma transmissão ao vivo e gratuita!

Em nosso webinário especial, além de explicarmos como realizar a renovação antecipada, contaremos quais são as vantagens e todos os detalhes a respeito dessa condição.

Portanto, se você faz parte do nosso quadro de alunos assinantes, usufrui de todos os benefícios e não troca nosso material por nada, participe deste evento e saia ainda mais na frente de seus concorrentes!


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.