Artigo

Prefeitura de Videira: confira as informações para a prova

As provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Videira, estado de Santa Catarina, acontecem no próximo domingo, 1º de novembro. Tendo em vista a aplicação da etapa, foram anunciados os respetivos horários e locais de realização.

Aos cargos dispostos no edital da Prefeitura, a avaliação ocorrerá em dois turnos, sendo na parte da manhã às 09h e no período da tarde às 15h30. Já aos cargos do edital da Fundação de Esportes, os exames serão aplicados somente à tarde.

O local de prova, bem como o número da sala, deve ser consultado pelo candidato através do site da Legalle Concursos, além de ser necessária a impressão do cartão de confirmação de inscrição.

Prefeitura Municipal de Videira

Manhã – 09hTarde – 15h30
Agente Administrativo II, Agente Social, Analista de Atividades Turísticas e Culturais, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar Educacional, Bibliotecário, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Eletricista, Especialista em Educação, Especialista em Museologia, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Instrutor de Dança, Motorista, Técnico de Enfermagem e Técnico EletricistaAgente Operacional de Vigilância, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Operacional, Carpinteiro, Médico (Cardiologista, Pediatra, Psiquiatra), Pedreiro, Professor – Área de Atuação Artes Ensino Infantil e Fundamental, Professor (todos), Psicólogo e Psicopedagogo Clínico Institucional

Fundação Municipal de Esportes

Manhã – 09hTarde – 15h30
Auxiliar de Serviços Gerais, Profissional de Educação Física – Basquete e Profissional de Educação Física – Futsal

Ainda de acordo com a convocação, ao ingresso e permanência nos locais de prova do concurso da Prefeitura de Videira, será obrigatório o uso de máscara facial de proteção. Além disso, os candidatos são orientados a comparecer com antecedência mínima de 1 horas.

Provas Prefeitura | Provas FME

PSS Prefeitura de Videira

O Processo Seletivo da Prefeitura de Videira dispõe de vagas em cadastro reserva para diversos cargos em todos os níveis de escolaridades. Os salários oferecidos variam de R$ 1.074,95 a R$ 10.889,70, com jornada de trabalho de até 40 horas semanais.

De caráter eliminatório e classificatório, a prova teórico-objetiva constará de questões de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade de cada cargo, sendo considerado aprovado aquele que:

  • Alcançar 50% ou mais na nota total da prova teórico-objetiva para os cargos de Nível Médio/Técnico e de Nível Superior;
  • Alcançar 40% ou mais na nota total da prova teórico-objetiva para os cargos de Nível Fundamental.

Além desta avaliação, também haverá prova de títulos, exclusivamente aos cargos de Profissional de Educação Física, Especialista de Educação, Professor (em todas as áreas) e Psicopedagogo Clínico Institucional, e prova prática a outros cargos.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Videira


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.