Artigo

Deputados pedem retomada dos concursos de Segurança em SP!

Em Sessão Plenária realizada na última sexta-feira, 23 de outubro, na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), deputados voltaram a cobrar a retomada dos concursos de Segurança no estado.

O deputado Coronel Telhada pediu a retomada dos concursos para Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica e Secretaria de Administração Penitenciária, tanto de convocações remanescentes quanto a abertura de novos certames.

Ainda relatou que serão fechadas mais de 100 delegacias nos próximos meses, o que irá dificultar o trabalho da PM, que terá que se deslocar quilômetros para atender uma ocorrência.

Segundo ele: “É necessário urgentemente retomar os concursos, dar posse aos que estão esperando a posse. Não podemos esperar para o ano que vem, tem que ser agora.”

Atualmente, estão suspensas as nomeações de aprovados no Estado de São Paulo, já que os recursos do estado estão sendo destinados ao combate à pandemia.

Além disso, a deputada Janaina Paschoal também cobrou a convocação de aprovados nos certames de Segurança SP. De acordo com a deputada, está sendo estudada a possibilidade de emendas à Lei Orçamentária Anual de 2021, para que investigadores e delegados da PC SP sejam nomeados.

Assinatura Anual Ilimitada*

O Estratégia oferece assinaturas focadas em áreas especificas. A assinatura por área dá acesso ilimitado à todos os cursos para concursos daquela área.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • a Polícia Civil tem a intenção de convocar os excedentes também??
    Fernando em 10/11/20 às 20:19