Artigo

Nosso time de craques já está montado! Contagem regressiva para 2017 (5)

Time concursos TI Estratégia

As mudanças no mercado nos levam a realinhar as expectativas para 2017! A diretoria do Estratégia Concursos entrou em campo para melhorar cada vez mais nosso Time de TI. Algumas contratações já estão efetivadas e esses novos talentos já se juntarão ao elenco.

Um destaque de peso para a temporada de concursos de 2017 é o professor Leon Sólon. Especialista em desenvolvimento de sistemas e mestre em computação aplicada traz consigo uma bagagem de aprovações em diversos concursos. Leon já atuou pelo Estratégia na revisão para o concurso do Dataprev e deu um show! Ele ficará responsável pela disciplina de desenvolvimento de software.

Nossa equipe continua sob a minha coordenação. Seguirei com minhas atividades de gestão, trazendo organização para a nossa equipe e motivação para nossos alunos. Com uma larga experiência em concursos, procuro trazer dicas de estudos, organização de tempo e inspiração aos concurseiros. Além disso atuo, também no Estratégia Concursos, como Coach, especialista em concursos de TI. Convido você a seguir minha página no Facebook.

Vamos agora fazer um resumo dos currículos dos nossos mestres. Caso tenha interesse, você pode seguir suas páginas profissionais no Facebook.

André Castro – É servidor público desde 2010 como Analista de Tecnologia da Informação pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Formado em Engenharia de Redes de Comunicação pela Universidade Federal de Brasília – UnB, Pós-graduado em Segurança de Redes de Computadores e Mestrando na área de Segurança da Informação também pela UnB. Responsável pelas disciplinas de redes e segurança.

Celson Junior – Analista em Tecnologia da Informação do MPOG, lotado na Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação, onde atua com Normatização de Contratações de TI e com a Rede de Dados e Voz do Executivo Federal. Leciona os assuntos relativos a sistemas operacionais e servidores de aplicação.

Diego Carvalho – Formado em Ciência da Computação na Universidade de Brasília (UnB), com pós-graduação em Gestão de Tecnologia da Informação na Administração Pública e, atualmente, é Auditor Federal de Finanças e Controle – Especialidade Governança e Gestão em Tecnologia da Informação da Secretaria do Tesouro Nacional (STN). Nosso especialista em engenharia de software.

Fábio Alves – Analista de Finanças e Controle da CGU, lotado na Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional.  Também é professor na ENAP – Escola Nacional de Administração Pública onde ministra aulas de Gestão de Contratos de TI e Gestão de Projetos.

Leon Sólon – Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade de Brasília (UnB), Mestre em Computação Aplicada também pela UnB e com MBA em Gerência de Projetos de Tecnologia pela Unieuro. Aprovado nos concursos: Auditor-Fiscal da RFB em 2005 (cargo atual), Analista de Informática Legislativa da Câmara dos Deputados em 2007 (nomeado e exercício), Técnico em Informática do TST em 2005 (nomeado), Técnico em Informática do MPU em 2004 (nomeado e exercício) e Analista de Sistema do Serpro em 2004 (nomeado e exercício).

Matteus Barreto. – Cientista da Computação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Participou do Curso de formação para Analista de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional e logo depois do Curso de Formação para a carreira de especialista do Banco Central do Brasil. Foi servidor do INCRADNPMANTT e STN. Atualmente é Especialista em Infraestrutura de TI no Banco Central do Brasil e bacharelando em Direito (UnB).

Thiago Cavalcanti – Analista do Banco Central do Brasil na Área de Tecnologia da Informação (TI). Formado em Ciência da Computação na Universidade Federal de Pernambuco – UFPE. Mestre em Engenharia de Software pela UPFE. Professor de Tecnologia da Informação para concursos e cursos de TI. Doutorando em Economia da UnB.

Ronaldo Persiano – Analista Legislativo (Informática Legislativa) no Senado Federal. Bacharel em Ciência da Computação pela UnB e nomeado em diversos concursos como o TSE (Analista de TI), MPU (Analista de TI), CBMDF (Analista de TI – 1º Lugar), CGU (Analista de Finanças e Controle – TI) e MPOG (Analista de Planejamento e Orçamento – TI).

Novas contratações podem acontecer ao longo do ano para reforçar ainda mais nosso time. Se você já é nosso aluno, não deixe de mandar seu feedback sobre nosso material e suas expectativas em relação a 2017! Vamos fazer juntos um Ano Novo repleto de aprovações!

 Forte abraço e bons estudos,

 Flávia Soares

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.