Artigo

Editais publicados ofertam mais de 1.000 vagas! Confira!

Seis editais foram publicados na última semana. Juntos eles ofertam aos concurseiros mais de 1.000 vagas para diversos cargos e níveis de escolaridade. Para facilitar a sua busca pelos editais publicados, basta clicar nos tópicos abaixo:

Saúde

Processo Seletivo HUB UNB

Foi publicado o edital do processo seletivo para residência multiprofissional do Hospital Universitário de Brasília (UNB HUB). A seleção oferta 27 vagas para o nível superior de formação.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da banca organizadora, o Cebraspe, entre os dias 29 de outubro a 15 de novembro de 2020.

Concurso Piracicaba – Saúde

Foi publicado o edital do concurso Prefeitura de Piracicaba Saúde, do estado de São Paulo. Conforme o documento, são ofertadas 54 vagas para cargos de todos os níveis.

Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições no período de 28 de outubro a 18 de novembro de 2020, no site da Vunesp, banca organizadora do certame.

Legislativo

Concurso Câmara de Três Rios RJ

O edital do concurso Câmara Três Rios RJ, no Estado do Rio de Janeiro, foi publicado! O certame oferta 13 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os candidatos que desejarem se inscrever no certame devem acessar o site da banca organizadora, MS Concursos, entre os dias 22 de outubro e 5 de novembro de 2020 e efetuar sua inscrição.

Prefeitura

Concurso Cabo Frio

Após serem retirados do site do IBAM, os editais do concurso público da Prefeitura de Cabo Frio, estado do Rio de Janeiro, foram republicados! Entre as principais alterações, estão o cronograma de inscrições e número de vagas ofertadas.

Conforme os novos documentos, são ofertadas 980 vagas (e não mais 985 como inicialmente) imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades continuam sendo para diversos cargos em todas as escolaridades. Os salários alcançam R$ 5.018,98.

Como já era de se esperar, as inscrições foram adiadas. Dessa forma, o processo de candidatura poderá ser feito entre os dias 26 de outubro a 13 de dezembro, no site da banca organizadora. Já as datas das provas permanecem as mesmas. A previsão de aplicação da etapa é nos meses de março e abril de 2021.

Fiscal

Concurso ISS Cabo Frio

Após ser retirado do site do IBAM, o edital do concurso ISS Cabo Frio, estado do Rio de Janeiro, foi republicado! A oferta permanece a mesma de seis vagas para o cargo de Fiscal Fazendário, que exige nível médio completo para 40 horas semanais.

Contudo, como já esperado, o período de inscrições foi adiado. Agora, o prazo de candidatura será iniciado no dia 26 de outubro até 13 de dezembro. Já a aplicação da prova continua prevista para ser realizada no dia 11 de abril de 2021.

Policial

Concurso PM PR

Foi publicado um novo edital de concurso público para a PM PR! Desta vez, são ofertadas 70 vagas para o cargo de Cadete, sendo 60 para a Polícia Militar e 10 para Bombeiro Militar.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 03 de novembro e 18 de dezembro, no site da banca organizadora, UFPR. Já as provas devem ocorrer em fevereiro e abril de 2021.

Editais publicados: CURSOS E ASSINATURAS

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.