Artigo

Concurso TCU: Análise Completa das Disciplinas

Se preparar para o concurso do Tribunal de Contas da União não é uma tarefa fácil. Além de muito foco e determinação, uma boa preparação requer dos candidatos o uso de ótimos materiais e conteúdos para estudo.

Segundo fontes internas do órgão, o edital já está pronto para ser publicado e a banca organizadora deve ser divulgada em breve. Tudo indica que a empresa responsável será o Cebraspe, isso porque sua contratação já foi aprovada pela consultoria jurídica do órgão.

E como está seu nível de preparação? Se o edital fosse publicado hoje, com provas ainda em 2020, você se sairia bem? Qual nota você daria para seu conhecimento atual nas disciplinas mais cobradas para este concurso?

Se após essas perguntas você percebeu que precisa de uma ajudinha, não se preocupe! Estamos aqui para te dar uma força! Nesta segunda-feira, 21 de setembro, a partir das 18h, realizaremos um webinário ao vivo e gratuito para apresentar a análise completas das disciplinas do concurso TCU.

Portanto, não perca nossa transmissão e receba ainda dicas valiosas para reforçar de vez sua preparação, sair na frente de seus concorrentes e ficar cada vez mais próximo de sua tão sonhada aprovação!

Saiba mais: Concurso TCU


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.