Artigo

Concurso Coronel Fabriciano: confira os locais de prova!!

Já estão disponíveis os locais de aplicação das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Coronel Fabriciano, estado de Minas Gerais. Os exames estão previstos para este final de semana, 19 e 20 de setembro. Vale lembrar que a etapa também será realizada no dia 27.

As avaliações acontecerão em três escolas diferentes, nos períodos da manhã e tarde. O documento divulgado contém a relação dos candidatos, bem como seus respectivos locais de prova, data e turno.

Locais de prova – 19 e 20/09

A Prova Objetiva para todos os cargos será composta por questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. Serão aprovados aqueles que perfizerem o mínimo de 50% de pontos, com equivalência de 01 ponto para cada acerto em conhecimentos básicos e 02 pontos para cada acerto em conhecimentos específicos.

Sob organização do IBGP, o concurso da Prefeitura de Coronel Fabriciano oferta 66 vagas imediatas distribuídas entre vários cargos. As oportunidades abrangem os níveis médio, técnico e superior de formação, com salários de até R$ 2.732,51.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Coronel Fabriciano


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.