Artigo

Como se preparar para o MAPA e concursos para defesa Agropecuária

Um novo concurso do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) poderá ocorrer em breve, já que o órgão reiterou ao Estratégia Concursos as solicitações de concurso que de 1.744 vagas.

Além disso, de acordo com o órgão, será renovado o pedido de nomeação adicional de 140 excedentes do último certame para o cargo de Auditor Fiscal Federal Agropecuário e autorização de novo concurso com mais 180 vagas de Auditores e 100 vagas para Agentes de Atividade Agropecuária.

Para você que está se preparando o próximo concurso MAPA, o Estratégia Concursos tem uma boa notícia!

Nesta quinta-feira (17), a partir das 21h, a professora Nicolle Fridlund comendará o evento ‘Como se preparar para o MAPA e concursos para defesa Agropecuária’, com dicas infalíveis para que você conquiste seus objetivos. Não perca!

Assista abaixo ou em nosso canal no YouTube:

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Pessoal, vi que a profa. forneceu informações preciosas em sua área de atuação (Med. Vet.). Então, haverá vídeo com foco na área agronômica?
    Mateus em 19/09/20 às 08:27