Artigo

CRM ES 2016: validade suspensa por causa da pandemia

O Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo suspendeu o prazo de validade do concurso CRM ES realizado em 2016. A medida foi adotada por causa da pandemia de Covid-19 que afeta o Brasil.

De acordo com o órgão, o prazo de validade será retomado assim que o estado de calamidade pública estiver encerrado. Vale lembrar, que está previsto para encerrar em 31 de dezembro de 2020.

O concurso CRM ES 2016 teve sua validade prorrogada por dois anos, a partir de 2 de janeiro de 2019, por isso ficaria válido até 2 de janeiro de 2021.

Sendo assim, quando for reestabelecido, o edital terá mais quatro meses de vigência. As convocações dos aprovados não está proibida, por isso, ficará a critério do órgão convocar mais classificados na seleção.

O edital do concurso CRM ES 2016 ofertou aos candidatos 470 vagas para cargos de formação superior e médio. Dentro o total de vagas, 14 foram imediatas e 456 para cadastro de reserva.

Para nível médio o órgão disponibilizou vagas de Agente Administrativo, Agente de Fiscalização, Auxiliar Administrativo, Técnico Administrativo e Técnico de Informática. Já para nível superior, o órgão ofertou vagas para Advogado e Contador.

Na época, todos os candidatos foram submetidos à provas objetivas. Houve ainda prova de redação e prova discursiva.

Quer se preparar para concursos de Conselhos Regionais?

CURSOS CONSELHOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos vigentes:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.