Artigo

Preparação para OAB – Como passar no 9º semestre: OAB Acelerada

Nesta terça-feira, 15 de setembro, às 19 horas, a professora Jacqueline Jereissati Galuban apresenta o evento Preparação para OAB – Como passar no 9º semestre. Acompanhe ao vivo e gratuitamente sempre pelo Canal do Estratégia OAB no Youtube.

A aula dá continuidade à série criada pela equipe de professores Estratégia OAB, chamada OAB Acelerada, em que as quatro terças-feiras do mês de setembro tratam exclusivamente da aprovação no Exame de Ordem!

Preparação para OAB Programação

Data: 15 de setembro de 2020
Horário: 19:00
Onde: Canal do Estratégia OAB no Youtube
Professora: Jacqueline Jereissati Galuban

Preparação para OABEvento ao vivo

Preparação para OABCuriosidades

Os editais dos Exames da OAB apontam que “O Exame de Ordem é prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada”.

Em relação aos ainda estudantes, os editais prevem que quem estiver matriculado no 9ª ou 10º semestres (para cursos semestrais) ou 5ª ano (para cursos anuais) poderão se inscrever e realizar o Exame de Ordem.

Assim, é permitido tanto aos bacharéis em Direito já formados como aos estudantes que estejam na reta final da Graduação se inscreverem e realizarem o Exame de Ordem.

Caso você ainda esteja cursando a faculdade e se encontra repleto de dúvidas e angústias relacionadas às provas, trabalhos, entrega de TCC e pensa em prestar o Exame de Ordem em seu último ano, este evento irá te ajudar a se organizar!

Nossas redes sociais

Instagram Estratégia OAB

YouTube do Estratégia OAB

Grupo de Telegram para a OAB

Inscreva-se no nosso grupo do Telegram

Cursos para o Exame de Ordem

Curso OAB 1ª Fase

Curso OAB 2ª Fase

Sistema de Questões OAB Acelerada

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.