Artigo

HortoPrev tem concurso suspenso até fim de 2021; CONFIRA!

Com atividades interrompidas desde março deste ano, foi divulgado um novo comunicado a respeito da suspensão do concurso público do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Hortolândia (HortoPrev), estado de São Paulo.

Conforme o documento, o certame seguirá suspenso até 31 de dezembro de 2021. A medida foi tomada em consideração ao panorama mundial da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Além disso, também foi considerada a sanção da Lei Complementar Federal nº 173, de 27 de maio de 2020. De acordo com o artigo 8º, os Estados, o Distrito Federal e os Municípios afetados ficam proibidos de realizar concurso público, exceto no caso de reposições decorrentes de vacâncias.

Dessa forma, os 3.046 candidatos inscritos poderão solicitar a devolução do valor da taxa de inscrição, entre os dias 18 de setembro a 09 de outubro, através do site da banca organizadora, a Vunesp. Os depósitos serão realizados em até 15 dias úteis após o encerramento do prazo de solicitação.

Suspensão – até 31 de dezembro de 2021

O concurso HortoPrev oferta cinco vagas para os cargos de Ajudante de Serviços Gerais, Assistente Técnico Administrativo, Fiscal Previdenciário e Assessor Jurídico, com salários que variam de R$ 2.862,03 a R$ 9.777,24.

De acordo com o edital de abertura, os candidatos serão avaliados por meio de até duas etapas, a depender da função pretendida, sendo elas prova objetiva e prova prático-profissional. Com a retomada do certame, as inscrições serão reabertas para todos os interessados.

Saiba mais: Concurso HortoPrev


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS ADMINISTRATIVOS

Os concursos da região

CONCURSOS SP

CONCURSOS SUDESTE

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.