Artigo

INSS – Declare sua independência: Semana Especial

Sem realizar concurso há cinco anos e com mais de 22 mil cargos vagos em seu quadro de servidores, um novo certame para o INSS é mais do que necessário. E com carreiras extremamente visadas, é certo que a futura seleção será bastante concorrida.

Mesmo sem uma previsão concreta, a melhor forma de se preparar para este certame é a longo prazo. Garantimos que os benefícios serão vários! Isso porque você estará preparado em alto nível e, dessa forma, ficará à frente de seus concorrentes.

E para te guiar neste caminho e te ajudar a sanar suas dúvidas, realizaremos, neste sábado, 12 de setembro, a partir das 10h, um webinário gratuito! Dando continuidade à nossa Semana Especial, que tal declarar independência através do concurso INSS?

Quer saber como? Então, não perca nossa transmissão! Daremos dicas valiosas de estudos, contaremos o que você precisa fazer para ser aprovado, falaremos sobre a situação atual do certame e tudo sobre a carreira. Portanto, participe!

Saiba mais: Concurso INSS


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos Abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.