Artigo

Itinga do Maranhão MA: inscrições prorrogadas e provas adiadas

O cronograma do concurso público da Prefeitura de Itinga do Maranhão sofreu importantes mudanças. Candidatos que perderam o prazo inicial das inscrições, ganharam um tempinho a mais! Isso porque o período para garantir a candidatura, que encerraria em 03 de setembro, foi prorrogado até 07 de outubro.

Todo o processo de inscrição deve ser realizado através do site da banca organizadora, a Fundação Sousândrade, além de pagar uma taxa que foi fixada no valor de R$ 85,00.

Já a aplicação das provas objetivas, previstas para os dias 19 e/ou 20 de setembro, foram adiadas para 24 e/ou 25 de outubro. A data exata será definida no edital de convocação.

Demais etapas do certame, como o Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Exames Médicos e Resultado Final também foram postergadas. Vale ressaltar que as novas datas estabelecidas poderão sofrer alteração enquanto não consumada a etapa que lhe disser respeito.

O concurso da Prefeitura de Itinga do Maranhão oferta, ao todo, 17 vagas imediatas mais 37 para formação de cadastro reserva, distribuídas entre cargos de nível médio.

Confira na imagem abaixo o novo cronograma do concurso Itinga do Maranhão:

Novo cronograma do concurso Itinga do Maranhão

Mais informações: Concurso Prefeitura de Itinga do Maranhão


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.