Artigo

Ambiental e Florestal para concursos: saiba tudo sobre o SNUC

O mundo dos concursos sempre esteve em constante mudança e, no momento atual, isso vem acontecendo de maneira ainda mais intensa e ágil. É muito difícil que não existam surpresas em um novo edital lançado.

Dessa forma, além de fechar os conteúdos cobrados no último edital, torna-se também necessário estudar assuntos adicionais, blindando-se a uma eventual cobrança. Os examinadores também estão se reinventando e cobrando temas que, anteriormente, não passariam nem perto de um edital.

Levando em consideração esse novo panorama do mundo dos concursos e a importância, cada vez mais presente, da questão ambiental, um dos temas que estão cotados para estarem nos próximos concursos é a Lei 9.985/2000.

Do que ela trata? Exatamente do Sistema Nacional de Unidades de Conservação da Natureza – SNUC, estabelecendo critérios e normas para a criação, implantação e gestão das unidades de conservação. Interessante e com cara de prova, não é mesmo?

Nesta segunda-feira, 31 de agosto, estaremos em mais uma transmissão ao vivo e gratuita, a partir das 18h (horário de Brasília) para que você saiba tudo sobre as Unidades de Conservação (SNUC). O evento é totalmente gratuito e imperdível! Portanto, participe!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.