Artigo

Recursos para a FUNAI – mais vagas!

Olá, pessoal!

Tudo bem?

Hoje a Esaf publicou a prorrogação de entrega dos recursos das provas discursivas do concurso público para provimento de cargos da FUNAI. Dessa maneira, abri mais algumas vagas para quem tiver interessado em fazer recurso de idioma.

Sobre a etapa de recursos, eu a considero como se fosse uma das provas do concurso, pois os examinadores se equivocam muito nas correções. Vejam um depoimento de um aluno meu no último concurso de APO-MPOG:

Professora,

Você foi dez. Praticamente todos os recursos acatados. Tive uma majoração de 5,25 pontos apenas em idioma.

Muito obrigado.

É importante observar que cabe recurso quanto à avaliação do conteúdo e do idioma. Neste artigo, quero falar especificamente sobre os recursos na parte de idioma. Pode-se inferir do edital que a nota quanto ao uso do idioma para os cargos equivale a 30 pontos. Isso corresponde, a uma parcela bastante significativa do valor das provas discursivas. Sem dúvida, a parte referente ao idioma pode realmente fazer a diferença. O candidato, portanto, precisa estar ciente de que qualquer décimo acrescido à sua nota pode mudar sua vida!

Assim, para aqueles que necessitam formular recursos nesta fase do concurso, informo que tenho 10 vagas disponíveis para idioma.

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/recurso-funai-idioma/?pr=3335

Um abraço,

Professora Ludimila [email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.