Artigo

Edital do PSS do Ministério da Economia é retificado!

Foi publicada a primeira retificação do edital do Processo Seletivo Simplificado do Ministério da Economia. Conforme o documento, a alteração se dá no requisito do cargo de Especialista em Experiência do Usuário (UX).

Antes exigindo formação em Tecnologia da Informação, agora, é necessário nível superior em qualquer área de formação. Além disso, os candidatos também precisam possuir experiência profissional na área de Experiência do Usuário e não mais em funções de Tecnologia da Informação.

Confira abaixo mais detalhes sobre a retificação:

Retificação 01

Sob organização do Cebraspe, o Processo Seletivo do Ministério da Economia oferta 350 vagas temporárias, distribuídas entre sete especialidades. Em cada uma delas, serão 37 vagas para ampla concorrência, três para candidatos com deficiência e 10 para negros. O salário é de R$ 8.300,00.

Os interessados devem realizar suas respectivas candidaturas no site da banca organizadora, até o dia 02 de setembro. A taxa de inscrição foi definida no valor único de R$ 60,00, cujo pagamento deve ser feito até 18 de setembro.

As provas objetivas terão duração de 3h30 e serão aplicadas na data prevista de 11 de outubro. O exame valerá 120,00 pontos no total e será composto por 50 questões de Conhecimentos Gerais e 70 de Conhecimentos Específicos. Os candidatos passarão ainda pela etapa de prova de títulos.

Saiba mais: Concurso Ministério da Economia


Quer estudar para o concurso Ministério da Economia?

Cursos Ministério da Economia

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.