Artigo

Concurso PM Ceará: Como se preparar para o próximo certame

O próximo concurso concurso PM CE, da Polícia Militar do Ceará, deve ocorrer ainda em 2020. A confirmação partiu do governador do estado, Camilo Santana.

Além disso, em agosto de 2019, o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, reafirmou a necessidade de um novo certame.

De acordo com o Secretário, estão previstas 2.500 vagas, que serão divididas entre dois concursos. E para você que tem interesse em ingressar na corporação, o Estratégia Concursos tem uma boa notícia.

Nesta quinta-feira (06), a partir das 19 horas, o professor Paulo Bilynskyj comandará o evento ‘PM Ceará: Como se preparar para o próximo certame’, com dicas infalíveis para a sua preparação. Não perca!

Assista abaixo ou em nosso canal no YouTube:

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.