Artigo

Thállius Moraes: Conheça minha história de aprovação

Meu nome é Thállius Moraes, sou Oficial de Justiça Federal (aprovado em 1º lugar) e tenho um convite muito especial para lhe fazer. Muitos alunos estudam, estudam, estudam e não conquistam suas almejadas aprovações. Sabe por quê? Grande parte dos concurseiros cometem graves erros, sem saber que os estão cometendo.

Pensando nisso, gostaria de te convidar a participar do webinário, onde irei dizer como fui aprovado em 10 concursos públicos, como contornei grandes dificuldades, e, principalmente, quais foram as estratégias que me proporcionaram tantas vitórias.

Nosso encontro será nesta segunda-feira, 03 de agosto, a partir das 9h, no canal do Estratégia Concursos no YouTube. Não perca esta chance de ficar a par de todos os conhecimentos que tenho a lhe passar para ser aprovado em um curto período de tempo!

Para ser aprovado, é importante que você saiba tudo o que está rolando no mundo dos concursos e inicie sua preparação desde já. Só assim você sairá na frente de seus concorrentes e estará preparado quando o próximo edital sair.

Te espero lá!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Excelente professor!
    Regina em 03/08/20 às 10:37