Notícia

Inscrições ABERTAS com 209 vagas na Prefeitura de Goiás/GO; APROVEITE!

Estão abertas somente até 17 de agosto as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Goiás/GO. São 209 oportunidades distribuídas em diversos cargos! O município, localizado no estado homônimo de Goiás, conta com aproximadamente 25 mil habitantes, distante cerca de 170 km da capital, Goiânia.

Ficou interessado(a)? Prepare-se com o curso que mais aprova no mercado! O Estratégia Concursos possui cursos específicos para este concurso da Prefeitura de Goiás. Confira!

Além disso, gravamos um rápido webinário com os pontos mais relevantes do concurso. Não deixe de conferir abaixo!

Qual o prazo limite para se inscrever? Fique atento, pois você terá até o dia 17 de agosto para efetuar o pagamento do boleto e garantir a participação no concurso! Inscreva-se através do site da banca organizadora, a Universidade Federal de Goiás – UFG.

Após garantir a inscrição no concurso, os candidatos deverão seguir uma sequência de etapas. Conforme informações do edital, a prova objetiva está marcada para o dia 27 de setembro.

Além da Prova Objetiva, o concurso será composto por Prova de Capacidade Física, Análise de Títulos e Curso de Formação para determinados cargos. Sendo assim, reforçar os estudos é fundamental para alcançar a tão sonhada aprovação!

Sobre o EDITAL da Prefeitura de Goiás

A Prefeitura de Goiás oferta 209 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos exigem jornada de trabalho que varia de 30 a 40 horas semanais, com salários entre R$ 1.045,00 e R$ 3.140,00, além dos benefícios.

Alguns dos cargos ofertados são: Agente Fiscal de Obras, Agente Fiscal de Tributos, Agente Fiscal Sanitário, Engenheiro, Professor, Técnico de Enfermagem, Arquiteto Urbanista, Assistente Social, entre outros.

Ficha técnica do concurso Goiás
  • Provas: 27/09
  • Vagas: 209
  • Cargos: Vários
  • Banca: UFG
  • Escolaridade: Nível fundamental, médio, técnico e superior
  • EditalEdital Prefeitura de Goiás 

Se você deseja saber mais detalhes sobre o concurso da Prefeitura de Goiás, confira nosso artigo completo:

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Goiás


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Goiás com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Prefeitura de Goiás e muito mais!
CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.