Artigo

Prefeitura Mogi das Cruzes: publicada alteração para Professor

Foi publicado, nessa semana, pela prefeitura de Mogi das Cruzes, o edital de retificação referente a um dos cargos ofertados do seu concurso público. O documento foi disponibilizado no site da banca organizadora, a Fundação Vunesp.

O edital de retificação traz a Portaria nº 4.986/19, onde fica incluído como requisito exigido para posse no cargo de Professor de Educação Básica II – Educação Física, o registro no respectivo Conselho de Classe.

O cargo em questão, oferta vagas em cadastro de reserva mais remuneração de R$ 4.808,55 para candidatos de nível superior. Já para área da educação no geral, o concurso Prefeitura de Mogi oferta 40 vagas, fora outras 59 destinadas a diversas outras oportunidades.

Vale ressaltar que, recentemente, foi divulgado um comunicado que suspende a aplicação das provas objetivas, que estavam previstas para os dias 29 de março e 05 de abril.

Até o presente momento, o órgão não informou sobre o possível retorno da aplicação das provas. A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com a Prefeitura para obter todos os detalhes referentes ao certame.

Ficou interessado no concurso Prefeitura de Mogi das Cruzes e quer ficar por dentro de TODOS os detalhes? É fácil, acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Mogi das Cruzes

Quer estudar para o concurso Prefeitura Mogi das Cruzes?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO PREFEITURA MOGI DAS CRUZES

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.